quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

A tentação

*Este post foi escrito originalmente em 27/12/07 sob o título de "Coisas de mulher (e de homem também)".

Roxy sempre foi uma mulher cabeça feita. Quando criança sempre foi tranquila e preservou esta tranquilidade na adolescência. Namorados, estes podem ser contados a dedo, pois dizia nunca se sentir totalmente segura para se entregar de verdade. Resolveu dar de presente a sua virgindadade com quase 30. Mas desde então passou a nutrir um sonho de consumo: ter um orgasmo.

Realmente ainda há mulheres que talvez nunca tenham experimentado esta deliciosa sensação. E Roxy agora fazia parte deste time. Começou a pensar que a culpa estava no namorado e este começou a padecer com as cobranças de Roxy. Entraram em crise.

Roxy era tímida, mas de fato uma mulher muito atraente. Tinha uma elegância sutil e que realmente não tinha quem não a notasse. Eis então que surge o que seria para ela sua válvula de escape. Escapada mesmo. Seu colega de trabalho bonito, bem sucedido, como diria aquela música do Herva Doce "Moreno alto, bonito e sensual/ Talvez eu seja a solução dos seus problemas...". Pois é, dizem que o pecado mora ao lado, o que de fato não sei, mas se não morava, trabalhava ao lado. E as investidas dele passaram a ser diárias. Roxy ficou tentada.

Entretanto, Roxy não deixara de ser a mulher cabeça feita que era. Pediu conselhos a uma amiga mais experiente sobre como deveria agir diante daquele seu dilema. Esta pela sua experiência logo percebeu que o "problema" de Roxy estava na sua "inexperiência" sexual e aconselhou-a a primeiro se auto -conhecer melhor e até se permitir mais, e que a solução não estaria em sair com um bonitão. Poderia ser trágico. Sentiria-se frustrada tanto por não conseguir o seu propósito quanto por trair o namorado. Roxy seguiu o conselho e sua consciência: não saiu com o bonitão e fez as pazes com o namorado e hoje já planejam até casamento. Se ela conseguiu realizar seu sonho realmente não sei, mas acredito que está a caminho de realizá-lo. Afinal, toda mulher tem os mesmos direitos que os homens.

1 comentários:

Anônimo disse...

Roxy não foi nem será a primeira mulher a passar por essa situação, acho que ela era bem recatada e por isso tinha dificuldades de se entregar, na verdade criou bloqueios psicológicos, traumas. Mas talvez se ela escolhesse por transar com o amigo de trabalho perderia um pouco do medo pois estaria diante de uma situação de perigo e dúvidas, o que é proibido dá uma excitação, uma sensação de conquista e liberdade.Então nada contra ela resolver seu dilema trepando com um amigo.hehehehe

 

Mulheres HIPER-feitas | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL